Páginas

Tradutor

quarta-feira, julho 25, 2012

Arsenal renova com Koscielny



O Arsenal anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com o zagueiro francês Laurent Koscielny. O zagueiro é um dos destaques do atual elenco dos Gunners.
Apesar do clube não renovar o tempo de duração do novo contrato, estima-se que foi em torno de 4 anos. Em entrevista, Arsene Wenger disse: “O desenvolvimento que ele tem mostrado tem sido absolutamente excepcional”. Wenger deve estar aliviado, pois com a decisão de Van Persie de não renovar com o clube, o técnico ficou com medo de que outras estrelas pudessem sair também.
“Estou muito feliz por ter chegado a acordo com o clube. Tive um tempo fantástico aqui e estamos ansiosos para um futuro emocionante com o Arsenal.”, disse Koscielny.
Koscielny foi o jogador que mais vezes foi titular no Arsenal nos últimos dois anos!  Wenger acrescentou ainda dizendo: “Laurent foi excepcional para nós nas últimas duas temporadas. Estou muito satisfeito, que ele decidiu prolongar o seu futuro no clube.”
Koscielny chegou ao Arsenal em 2010, vindo do Lorient em 2010 por apenas 1,7 milhões de libras (5,3 milhões de reais). Fez 85 jogos e marcou 10 gols com a camisa dos Gunners.

Fonte:Premier League Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário