O brasileiro Lucas Piazon, ex-jogador do São Paulo, ganhará a companhia de um meio-campista belga nos próximos dias. Um mês depois de contratar Eden Hazard, destaque do Campeonato Francês nas últimas temporadas, por R$ 100 milhões, diretoria do Chelsea anunciou a contratação de Thorgan Hazard, irmão dois anos mais novo e que integrará o time B a princípio.
Thorgan tem 19 anos e atuava no time profissional do Lens, da França, há uma temporada, tendo atuado em 14 partidas. Além do Lille, equipe em que o irmão mais velho se destacou, outras equipes do Velho Continente demonstraram interesse no promissor belga, que preferiu acertar com o Chelsea. Nas próximas semanas haverá a definição se Hazard segue no time principal ao lado do irmão ou será emprestado a outra equipe para a temporada 2012/2013.
Além de Thorgan, o Chelsea efetuou a contratação do brasileiro Oscar, do Internacional, que reforçará os Blues logo após a disputa dos Jogos Olímpicos de Londres com a camisa da seleção brasileira. Enquanto isso, o primogênito dos Hazard já participa da pré-temporada do clube inglês ao lado dos novos companheiros. Pelo Twitter, Eden comemorou. “Dois Hazards no Chelsea, estou tão feliz.”
Gazeta Press