Páginas

Tradutor

quarta-feira, julho 25, 2012

Novo uniforme do Liverpool







Os uniformes do Liverpool vão exibir uma nova logomarca na próxima temporada. As camisas do clube inglês passarão a ser produzidas pela empresa Warrior Sports, por um valor recorde para equipes da Premier League. Os Reds receberão 25 milhões de libras (R$ 68 milhões) para trocar a Adidas pela nova fornecedora, que não é muito conhecida no ramo do futebol.
O acordo atual do Liverpool com a empresa alemã é de "somente" 12 milhões de libras por temporada. O novo renderá ao clube dois milhões mais do que o da Nike com o rival Manchester United.
O negócio foi fechado pensando em uma recuperação financeira do Liverpool para o ano, já que os Reds não disputaram a Liga dos Campeões deste ano e precisa de uma boa fonte de renda para recompor seus cofres após gastar bastante na última janela de transferências, especialmente com Luis Suárez e Andy Caroll.
Um número interessante é que, apesar do jejum de títulos nos últimos anos, o Liverpool é o quarto clube no ranking dos que mais vendem camisas no mundo, atrás apenas de Real Madrid, Manchester United e Barcelona.
Diretoria decide modelo de novo estádio
Outra importante notícia extra-campo foi anunciada pelo Liverpool nesta terça-feira (24/07) : a diretoria do clube inglês comunicou sua decisão sobre a construção de um novo estádio, no Stanley Park. Os homens fortes dos Reds anunciaram a recusa ao moderno projeto feito pela AFL, responsável também pela última reforma do Old Trafford, e confirmaram que vão se atar ao design inicial do projeto, feito em 2003, semelhante ao Milennium Stadium.
A Fenway Sports Group, empresa responsável pela administração do Liverpool, ainda está em busca de um parceiro financeiro para o estádio. Assim como aconteceu com a Etihad no Manchester City. Estima-se que serão gastos de 250 a 300 milhões de libras na construção do novo palco das partidas dos Reds, que teria capacidade para 60 mil torcedores.

Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário