Páginas

Tradutor

terça-feira, julho 24, 2012

Palmeiras empresta Deola ao Vitória

Deola, do Vitória (Foto: Divulgação)




O Vitória e o Palmeiras confirmaram nesta segunda-feira o acordo para o goleiro Deola atuar pelo clube baiano até o fim do ano. Reserva de Bruno no clube paulista, o atleta chegou a Salvador e já passou por exames médicos.


O time rubro-negro anunciou em seu site oficial que o reforço "chega para se juntar aos goleiros Douglas, Gustavo, Renan e Caio Secco". O próprio jogador fez o pedido para ser liberado pelo Palmeiras ao time que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
O chefe do departamento jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, confirmou a transferência. "Deola foi emprestado ao Vitoria até 30/11. Tudo formalizado", escreveu o dirigente, em seu perfil no Twitter.
O goleiro, 29 anos, foi formado nas categorias de base do Palmeiras, depois de passagem pelo Atlético Sorocaba, mas já atuou emprestado também por Guarani, Juventus, Grêmio Barueri e Sertãozinho.

Quando Marcos anunciou a aposentadoria, em janeiro, Deola se transformou no titular do clube, mas cometeu falhas e perdeu o posto para Bruno. Com a saída do atleta, Felipão se mostrou satisfeito por poder dar espaço a outro arqueiro alçado da base, Raphael Alemão, 23 anos.

Fonte:Terra Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário